quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SENTIR-SE! Não flutuar.




"Quem tem a chave do misterio, não teme tanto o medo de amar"..
Não esqueci meus textos filosóficos... apenas, penso que a vida exige de nós etapas ou ciclos que precisam ser vividos, experienciados intensamente! A vida nunca passa por mim sem que eu a olhe nos olhos, beije-a, deixe-a fazer quase tudo de mim. Isso me dá certeza de minha presença no mundo, nas pessoas, no universo, em meu pequeno universo. Assim sou eu... estou sendo. Deixo, também, o outro SER. Sabe, estive revisitando-me... e sei que é necessário deixar que quem está do seu lado: SEJA! O que for, o que estiver projetando, o que ama, o que semeia, o que colhe.
Te quero bem.
Me quero, também.
SEJAMOS!
Um para o outro.
Um para si.
SEJAMOS!


BOM DIA! Luz, Amor, Segurança e Perseverança. É o que desejo a tod@s nessa semana!
Beijinhos!
Luciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário