sábado, 8 de outubro de 2011

Feliz aniversário Papai!

Estando do meu lado... 08 de Outubro! 63 anos!

Me lembro de como me colocava no colo;
das noites que chegavas tarde;
das vezes que estavas perdido em teus pensamentos;

Me lembro...
Como tua voz era macia ao falar e quando cantava, então!!!
Uma tonalidade fantástica!

O teu olhar...
Igual ao meu.
É... o que muitos dizem...

Gosto do que gostavas;
Admiro o que admiravas;
Teus amigos te chamavam de louco;

Um dia desses,não faz tempo... dias atrás...
falaram isso de mim.
Somos loucos: EU E VOCÊ.
Loucos pela VIDA;
Loucos pelas pessoas, pelo respeito, pelo amor, consideração, amparo e justiça...
Eternos apaixonados!

Feliz aniversário Papai.
Te amo muito!
Sinto sua falta.

...
muitas músicas ouvi você cantar, mas, essa vai em tua homenagem!
Um cheiro, do teu OURO: EU.



Luciana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário