sábado, 15 de outubro de 2011

NO CORAÇÃO DE UMA PROFESSORA...

Em meu coração cabem tantas histórias, vidas, momentos...
Experiências marcantes, vibrantes, traumatizantes, emocionantes!
Muitas gentes, corações, lembranças, nomes, desejos, avanços e retrocessos...
Vitórias, conquistas inesquecíveis das vidas que tomei nas mãos, por livre escolha
Projetos que fiz e refiz em minha VIDA DE PROFESSORA.


SOU PROFESSORA! ESTOU SENDO A CADA DIA!


Estudo, formação, vivência, experiência... todos os dias!
Uma VIDA em busca de outras vidas... as vezes encontro-as, as vezes não!
Paciência, adolescência... somos GENTE!


Impotência, resistência,teimosia...
Diante da banalização da vida, do aprendizado,
das facetas e de tudo que se tornou natural...
Loucura! Loucura pela VIDA, por pessoas que recheiam a minha VIDA de SIGNIFICADO!


Um REFLEXIVO DIA D@s professores (as)!


Assim seja!


Professora Luciana.

2 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo Blog, encontrei seu link há poucos dias e já me tornei seu mais novo seguidor, gostaria que se possível você também seguisse meu Blog. Meu link é:

    www.muralderiachodacruz.blogspot.com

    Desde já ficam os nossos sinceros votos de agradecimento
    Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Eternos aprendizes... é na verdade o que somos. Ter consciência disto nos torna mais preparados para enfrentar os obstáculos. Somos sempre GENTE, quando capazes de vermos os outros da mesma forma.
    Beijos querida e muito sucesso!
    Com carinho,
    Dagui

    ResponderExcluir