domingo, 27 de março de 2011

Estudando,vivendo e aprendendo...


Como diz Tiago de Melo: Não tenho um caminho novo. Novo tenho o jeito de caminhar!
A sensação que tenho é que estou avançando para águas cada vez mais profundas...
DUC IN ALTUM!!!
Ficar somente na superfície das coisas não me satisfaz!
Minha alma é ávida pela profundidade e transparência das coisas.
Na verdade, acredito que isso tem a ver com o seguinte:
A vida só exige de quem pode dar!

Por isso a superficialidade das coisas, o agir sem fundamento, o fazer de conta que entende,
que está tudo "certo"...  não "cola".
Mais cedo ou mais tarde as coisas se revelam e ficamos procurando compreender onde, por onde os sinais se manifestaram, pois não os enxergamos... ora, ora...Os acontecimentos falam por si.

Avancemos, saltemos de olhos abertos! Vivamos a exuberância de sermos nós mesmos.
Sem machucar alguém, com zelo, agilidade e amabilidade daqueles que respeitam a alteridade de seus semelhantes...sejamos assim: sem máscaras, consequentes, gente!
Elevemos o nosso Coração! Para o alto! Avancemos!

Estou por aqui, meus amigos e amigas!
Estudando muito! Vivendo e querendo aprender!

Uma semana cheia de aprendizado, zelo, paixão e atenção aos sinais!
Um grande abraço  e um cheirinho,

Luciana.

Um comentário:

  1. O tempo que você consegue administrar é o que faz o resto valer a pena... é isso que nos dá garantia de que estamos caminhando em terra firme. Um passo só deverá ser dado quando temos a certeza que poderemos seguir adiante, no mesmo ritmo, sem lugar para temores, dúvidas ou desconfianças. O ser humano é complexo demais para ser avaliado como um todo em um único instante... é nos pequenos detalhes e no dia-a-dia que mapeamos pelo menos uma pequena percentagem deste.
    "Avancemos"... é a ordem do universo para que todas as coisas sigam rumo ao equilíbrio... mas... que não haja lugar para medos ou dúvidas... é assim que deve ser uma caminhada rumo à felicidade.
    Parabéns pela sua postagem...

    Um abraço caloroso do Mings

    ResponderExcluir