domingo, 20 de março de 2011

Sou Humano demais!

Amigo é aquele que nos recorda, sempre, a cada momento, o que somos e quem somos de verdade.
SOMOS aquilo que Deus foi sonhando... sonhando... e se "rendeu", concedendo-nos tantas oportunidades... pra ser FELIZ!
Sonho tão BONITO!
Somos tão humanos para entender o que esse sonho nos traz de BELO e ETERNO...
Algumas situações da vida podem nos possibilitar que nos percamos de nós mesmos...
que esqueçamos quem somos...
Não podemos ficar presos a essas situações, mentiras, processos de destruição,
naquilo que não deu certo...

Nesse cenário o amigo te toma pela mão!
Te recorda quem tu és;
Te aponta para coisas eternas;
Sentimento verdadeiro que ultrapassa o tempo, o espaço, a distância...
AMOR!
E nos diz: Mesmo que tenhamos cometido alguns equivocos( coisa de quem é gente), tu és muito mais
que qualquer equivoco. Não vale a pena se prender naquilo que não deu certo...temos que prosseguir...
moldar nosso carater. Certezas e enganos são inevitáveis na caminhada... Portanto, é assim que nos tornamos HUMANOS...DEMAIS!

É o que somos! Isso é fantástico, me fascina todo dia... me impulsiona a viver pensando com responsabilidade, paixão, ternura e cuidado naqueles que virão!

Luciana.


Sou humano demais pra compreender
humano demais pra entender
Este jeito que escolheste de amar quem "não merece"
Sou humano demais pra compreender
humano demais pra entender
Que aqueles que escolheste e tomaste pela mão
Geralmente eu não os quero do meu lado



Eu fico surpreso ao ver-te assim
trocando os santos por Zaqueu
E tantos doutores por Simão
alguns sacerdotes por Mateus


E, mesmo na cruz, em meio a dor
Um gesto revela quem tu és
Te tornas amigo do ladrão
só pra lhe roubar o coração


E assim foste o contrário, o avesso do avesso
E por mais que eu me esforce
Não sei bem se te conheço
Tu enxergas o profundo, Eu insisto em ver a margem
Quando vês o coração, Eu vejo a imagem.

(Música Humano Demais, Pe. Fábio de Melo)


Um grande e carinhoso abraço para vocês, amigos e amigas!
Uma semana de superação, profundidade, humanidade e muita Ternura!
Beijinhos para todos e todas!

Luciana.

Um comentário:

  1. Palavras mais que bem vindas nestes tempos em que ás vezes se sente falta de HUMANIDADE!

    BEIJOS

    ResponderExcluir