terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Protagonista e espectadora de mim mesma!

Meus sonhos!
Não são tão impossíveis assim...
São sonhos de mim
São sonhos do que sou
Do que serei
De tudo que estou sendo.
Sendo a cada dia
Um sonho possível
Um sonho que não cabe e cabe dentro de mim.
Isso por que sou assim...
Finita e Infinita...
Tão mortal e Eterna.
Hoje, chorei...
Me olhei e precisei parar...
Fiquei quieta
São sonhos que me tomam
Jardins de sentimentos...
Muitas vezes contraditórios
Mas, enfim, estão em mim.
São meus sonhos: Sou eu, que estou sendo.
Pois, "Tudo vale a pena, se a Alma não é pequena".

E aí... a Alma... que se alegra, se alarga, grita e cala...
a alma por vezes se apequena...
Precisa de outras almas!
E assim, se afirma e se firma.
Sou sonho. Estou sendo o sonho...
O sonho de mim.

Protagonista e Espectadora de mim mesma!
Sejamos o mais belo e fantástico espetáculo!

Um grande e carinhoso abraço.
Um cheirinho pra vocês!!!
Luciana.

Esse vídeo é um poema... tem tudo a ver... é de Fernando Pessoa, na voz de Bethania. Vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário