domingo, 9 de janeiro de 2011

A coragem dos felizes!!!

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alargue seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Fernando Pessoa.

Feliz, feliz!!!
Esses dias "ando" bastante ocupada com meus alunos e alunas...
planejamentos, avaliações, projetos etc.
por aqui o ano letivo não acabou!
Peeense!

Procuro me sentir mais perto dos meus amigos. E para isso...
me aproximo da poesia... dos poemas e das coisas eternas!
A amizade, o amor, a partilha, o companheirismo, a sinceridade, a escuta...
Vivamos e deixemos viver as coisas eternas em nós.
Pois, nos eternizamos naqueles que nos querem bem.

Desejo a vocês, meus queridos,
Uma semana iluminada!
Muita Luz!
Um Cheirinho.

Luciana.

3 comentários:

  1. Querida amiga

    Passei para visitar
    seu espaço de sentimentos
    e agradecer a visita feita
    ao jardim das minhas palavras.

    Encontro aqui palavras
    repletas de ensinamentos e ternura.
    Professores tem esta mania,
    sonham muito,
    ensinam sempre...

    Que sempre haja tempo para os sonhos
    em tua vida.

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga Luciana...
    O seu blog é uma "Arte Pura"... tem um selo
    do meu reconecimento ao seu carisma e carinho...
    vá no meu blog e copie para vc...
    Um abraço caloroso...

    Mings

    ResponderExcluir
  3. *reconhecimento (errata)

    ResponderExcluir