segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A Vida é tão rara!

Coreto: Lugar onde os apaixonados... conversam, perdem-se e encontram-se...ali sentados!
Esses dias estive bem atarefada!
Tantas coisas que tomam a minha atenção...

O Significado das coisas depende exclusivamente da força que elas
tem em nos impulsionar para voar alto: DUC IN ALTUM!!!
Sempre para o alto, sempre tentando ir para águas mais profundas.
Lançando redes, trazendo músicas, braços e abraços para embalar nossos SONHOS!

Embalar os SONHOS com cuidado e dedicação
percebendo cada detalhe
partilhando cada chão.

A entrega... o momento da entrega
do que és, do que sou...
de tudo que estamos sendo...
de tudo que a história nos preparou.

Vida, bela vida
coisa certa e incerta... contradição
de um tango que se dança
e de onde se espera,na alma, a libertação.

Olhares que se sentem
palavras que se juntam
tão fortemente
na lua que nos olha
no mar que nos assusta.

Conflitos que nos são necessários
sem bordão, sem máscaras, sem medos
confirmando o acerto nas coisas do coração.

Assim sou eu...estou sendo.
criando o espaço que acolhe
cria, recria, passa e volta
olha, vê, avalia.

A vida me é tão rara
tão cara
objetiva e profunda
assim como um Rio que conhecendo
o seu destino, mesmo assim,
se delicia, pela beleza da busca e da chegada.

Poesias, versos e canções
alimentam minha alma
AMOR, Amizade, Ternura
encontram-me no coração de quem me ama.

Dúvidas, incertezas
coisas certas, pertencentes à nossa humanidade
Humano também é e será
a busca do olhar no resgate da sinceridade.

Perfeição!... quem a tem?
Temos e não temos tanta coisa...
a teimosia de encarar o que a Vida nos reservou
o que fizemos dela e o que ela fez da gente.

Não, não ficamos esperando
construimos cada passo
temos guardada a lembrança
pois, se o contrário fosse, não
traríamos em nós, tatuada a Esperança.


Minha vida é tão rara, cara, profunda...

Luciana.

***************************************




Um comentário:

  1. Andar num caminho novo, nunca antes trilhado, com a certeza de estar na direção certa, nos permite acreditar que a vida tem algum significado importante, verdadeiro...
    O universo faz o resto...
    bjs

    ResponderExcluir