domingo, 25 de setembro de 2011

Acredito!



Estou passando por um momento muito delicado em minha vida profissional. Vocês não imaginam! SOU PROFESSORA! Essa profissão se tornou: PROFISSÃO de RISCO!
AMO OS EDUCANDOS! ME ENVOLVO DEMAIS! As vezes me pergunto: Por que sou assim? Isso me compromete com a vida deles... com o que eles "são" , estão "sendo" e se "tornarão"!
Ah, meu DEUS!
ME ABENÇOA E ME GUARDA!  Ilumina a todos os educadores e educadoras que tem o coração cheio de gentes, por que as ama muito! Manda teus anjos sobre nós!

Uma semana cheia de LUZ, PERSEVERANÇA, PRECES, ACONCHEGO, AMIZADE...
BEIJOS PRA TOD@S!

Luciana.

2 comentários:

  1. Oi tudo bem? você se parece demais comigo, eu me envolvo demais em relação aos alunos, mas penso que somos humanas e amamos o que fazemos, peço todos os dias a Deus muita força e sabedoria. Amo muito o seu blog, com suas palavras sabias. Que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Só lembrando fiz a correção no meu link atualiza ai http://descobrindooamorpelaeducacao.blogspot.com/
    se não você não consegue acessar

    ResponderExcluir