terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu Vejo a Luz!

O Girassol...
O rio...
A LUZ!
...O Universo inteiro!

Muito lindo esse filme! Fui ver com Gabriela, minha filhota de 7 anos.
Ela adorou!
Faço essa postagem em homenagem a ela e a tudo que vem de nossa essência e é simplemente ETERNO EM CADA UM DE NÓS: O QUERER BEM, O AMOR, A AMIZADE...
A tudo que somos e que nos transforma em seres eternos na vida de quem nos acompanha.

VEJAMOS A LUZ!!!
SEJAMOS LUZ!

Um grande cheiro da Luzinha.
Lindos dias pra vocês, meus queridos e queridas!

Luzinha.

Um comentário:

  1. O Girassol... O rio...
    A LUZ... são mais que simbolismos,
    são realidades formadas com o mesmo material em que são feitos os sonhos.
    Linda canção... meus filhotes também curtiram
    muito o filme.
    Abraços do amigo aqui do lado,
    Mings

    ResponderExcluir