quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

AMIGOS São como Árvores... enraizados em nós!

Essa música é muito linda e essa introdução é perfeita!
Dedico a vocês!


Ter amigos, é como arvorear: lançar galhos, lançar raízes... Para que o outro quando olhar a árvore, saiba que nós estamos ali...Que nós permanecemos para fazer sombra, para trazer ao outro, um pouco de aconchego que ás vezes ele precisa na vida...

ARVOREIE! CRIE ÁRVORES! SEJA AMIGO!

Flores, são todas as cores
De tantos amores,
Que eu nunca esqueci.


Límpida, passa no peito essa seiva
Verdade que me une a você...

Livre, de toda a maldade essa tal de amizade
Pra mim é raiz
Que deixa marcas no solo,
É a beleza de um colo no ombro do sim...

Necessidade da terra, presença
Essencial para a vida,
A sua maneira de ser para mim
Já poda o que há de ruim
A minha vontade é de ser para você
Feito sombra, descanso sem fim.
E se algum dia esquecer de mim
Só se lembre que eu tenho raiz
Só se lembre que estou por aqui !

Pe. Fábio de Melo



Cheirinhos carinhosos pra vocês, queridos e queridas!
Luzinha.

Um comentário:

  1. Feliz pelo seu comentário...
    Sobre nossa amizade:

    "Pode ser que um dia não mais existamos...
    Mas, se ainda sobrar amizade,
    Nasceremos de novo, um para o outro.

    Pode ser que um dia tudo acabe...
    Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
    Cada vez de forma diferente.
    Sendo único e inesquecível cada momento
    Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre." Albert Einstein
    Um abraço caloroso do Mings

    ResponderExcluir