sábado, 12 de novembro de 2011

Novembro! Um mês misterioso...e cheio de amor.


Nos aproximamos de mais um desfecho de ano...
O mês de novembro sempre nos vem envolto com um doce mistério que nos prepara para vivenciarmos
muitas emoções:
amar;
criar;
experimentar...
desde o dia do meu aniversário que sinto-me assim.
Sempre inicio esse mês procurando rever projetos e aperfeiçoar outros.
É muito belo!

O clima é diferente. Será que só eu sinto isso?
Meu mês favorito!

O tempo, tempo,tempo, mano VELHO!
O tempo de amar e se sentir amada;
Crescer e deixar crescer;
Viver e sentir-se VIVA!
Tão Bom!
O melhor é se sentir bem ao lado de pessoas que me querem, me olham, me enxergam, me inspiram ser MELHOR!
Viver é bom demais. Amar as pessoas é maravilhoso! Sentir o amor delas...é mágico!
Obrigada família! Obrigada meu amor!

Beijinhos para vocês, que partilham esse mundo aqui.

Luciana.

4 comentários:

  1. Querida amiga

    para mim
    novembro
    traz o cansaço do tempo
    e o renascer da esperança...


    Viver é se fazer eterno
    para o coração de alguém.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luzinha,
    vim te fazer um convite especial para seguir o blog do INSTITUTO ANTÔNIO POTEIRO. Acesse o link http://institutoantoniopoteiro.blogspot.com/, se gostar... pode seguir! bjs
    Dagui

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luzinha!

    Estamos passando por aqui para ratificar um agradecimento que fazemos varias vezes:

    Obrigado a DEUS por ter você presente na vida de nossa companhia de teatro;

    As palavras são as mesmas de sempre, mas o sentimento e a sinceridade estão sempre se renovando por ter o seu carinho e admiração por nossos trabalhos!

    Desejamos que você, sua família e seus amigos tenham

    UM FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO!

    E que DEUS possa ainda mais nos honrar com as belezas de seus trabalhos para sempre!

    Clemente.

    Cia. De Teatro Atemporal.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga

    Hoje minha visita é para agradecer
    o presente que é para mim
    a sua amizade,
    e também desejar
    um maravilhoso Natal,
    onde possas encontrar nestes dias
    ainda mais inspiração
    para a alegria de ser feliz,
    e para o milagre de fazer
    quem passa por tua vida feliz.

    Que o teu olhar seja a mais perfeita
    luz do Natal a enfeitar o mundo.

    ResponderExcluir