quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A VIDA é surpreendente! Puro sentido...

 

 

Levo a Minha Vida Assim

Monique Kessous

Levo a minha vida assim
Não olho só pra quem quiser saber de mim
Me movo para longe de quem não vê nada além de si
Para ainda viver aqui
Espero a hora certa de me divertir
Eu quero andar por onde
Ainda se ver somente o sentido
Puro sentido
Onde estará não vai mais ficar
Vem pra liberar
Sem contra indicação de usar
Tanto faz se é de lá para cá
Ou de cá para lá
Quando chegar, não mais eu estarei
Apático, em parte lá
Tão ávido a esperar
Eu ficarei só a cantar, cantar, cantar...

******************************
É... amigos e amigas... a VIDA é surpreendente!
Por aqui, muita coisa acontecendo!
Na política: Trago a ESPERANÇA de que será banido todo o desprazer dessa administração que NÃO CUIDA DAS PESSOAS!
No trabalho: muito compromisso;
No amor: muita suavidade, bem querer, partilha, ajuda, compreensão...
2012 vem aí!
Vamos ESPERAR DO VERBO ESPERANÇAR! Sem dúvida!
Um grande beijo pra todos e todas.
Saudades!!!

Luciana.

2 comentários:

  1. Olá Luciana!
    Sim a vida é surpreendente, mesmo sendo construída de dias, horas, rotina...!
    Tenha uma linda quarta-feira!

    Quero lhe convidar para que leia ‘O casamento de Paulo Cesar’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Oi Luzinha...
    como sempre, uma maravilhosa leitura!VIDA, VIDA, VIDA... sempre vida!
    pois saibamos usá-la, para o bem, para acrescentar, para colaborar e para ser feliz!
    beijos
    Dagui

    ResponderExcluir