quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Saudade (s)...

Saudade dos meus amigos...
Saudade dos poemas e das poesias...
da conversa sem pressa de acabar...
do olhar no olhar. E porque é assim, só poder ficar,
sem pressa de sair nem de chegar.
Chegar pra que? Se nunca fomos?
Nunca fomos pra longe... sempre estivemos pertinho.
Pertinho quer dizer, que o tempo não separa aqueles
que se merecem e para sempre irão se merecer.
Sair de onde? Se o coração da gente é morada
certa, para quem, tudo que vem da alma desperta?
É assim você! É assim você pra mim...

Um dia uma amiga disse-me:
_ Você me faz lembrar a frase da Clarice...


Dedico a vocês!
Um cheirinho.
Luciana.

Um comentário:

  1. Oi, Minha Linda Lu!

    Aqui é o Clemente, da Cia. De Teatro Atemporal! ...Agora que pude ler o seu comentário em nosso Blog!

    Puxa, Linda... fico muito, mas muito lisonjeado por aquelas lindíssimas palavras que você escreveu e pelo seu formidável carinho!

    Trazer lembranças de uma grande fera que estudou contigo aí em Fortaleza, é simplesmente fantástico! Pelas suas palavras, com relação ao seu amigo, com certeza nos faz ainda mais buscar forças e FÉ no DEUS VIVO para que ELE nos abençoe dia após dia!

    Adorei o último parágrafo do comentário quando disse: "É uma coisa transcendental, mesmo. Algo que fala a alma da gente." E de fato, é verdade, Linda!

    Eu, Clemente, estou morando em Natal, no Rio Grande do Norte, vizinho a vocÊ, mas eu sou carioca da gema (risos) ...quem sabe uma dia a gente não se vê? É difícil, mas isso pode acontecer, não é?

    E valeu a lembrança da Clarice, relacionada na postagem acima.

    Linda Lu,

    Nós vamos ficando por aqui desejamos 1 BILHÃO de beijos e abraços bem espremidos para você!

    O nosso amor por você é ATEMPORAL!

    Te amamos muito!

    Clemente.

    ResponderExcluir